Vita Hábil - Soluções em Reabilitação

Biblioteca da TO
A+ A-

05/02/2012

Dicionário de Terapia Ocupacional: Guia de referência

Dicionário de Terapia Ocupacional: Guia de referência

Você é um profissional de terapia ocupacional que requer informação facilmente­ acessível ou um estudante que procura respostas rápidas às suas perguntas? O Dicionário de Terapia Ocupacional - Guia de Referência, Quarta Edição , é a perfeita referência para se ter à mão.

Este importante parceiro promove o rápido acesso às palavras, suas definições, além de importantes recursos utilizados na prática diária e em sala de aula. Utilizado por milhares de especialistas, o Dicionário de Terapia Ocupacional - Guia de Referência, Quarta Edição , é necessário a todos os profissionais da área.

Fazem parte desta publicação - muito fácil de ser consultada - características únicas e inovadoras que ajudam a mantê-lo atualizado em terapia ocupacional. Mais de 3.600 termos são definidos e 53 apêndices são apresentados. Referências essen­ciais da AOTA são caracterizadas, tornando o Dicionário de Terapia Ocupacional - Guia de Referência, Quarta Edição , a publicação ideal para aumentar a base de conhecimento­ de estudantes e profissionais.

Com as mais recentes informações e recursos para ajudá-lo a permanecer no topo da profissão de Terapia Ocupacional, esse parceiro é perfeito para todos!

Fonte: Edição: 4 ed. Editora: Roca
Autor: Karen Jacobs, Laela Jacobs
www.grupogen.com.br/ch/prod/9974/0/dicionario-de-terapia-ocupacional---guia-de-referencia.aspx